terça-feira, 27 de outubro de 2009

HALLOWEEN




dois desenhos para imprimir e colorir...

sábado, 17 de outubro de 2009

Amigo da água


Em 2001, a Fundação L'Hermitage - uma instituição dos Irmãos Maristas, criou o Amigo da Água, um projeto de educação sócio-ambiental alicerçado na perspectiva da Ecologia Integral.

Com o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida em toda sua extensão, o Projeto dissemina a cultura do "saber cuidar" e busca envolver toda a sociedade na construção de uma nova concepção de cidadania planetária, que reforça a importância do cuidado consigo, com o outro e com o meio ambiente, como um todo.

Escolas, comunidades, voluntários e universidades são os protagonistas das atividades de sensibilização e mobilização promovidas pelo Amigo da Água, que desenvolve ainda os subprojetos Escola Azul, Comunidade Consciente, Voluntariado e Universidade Azul.

Afinal, para quem quer criar uma nova consciência, provocar mudanças de hábito e revolucionar conceitos, apenas uma campanha não basta. E é a sua participação que faz a diferença! Hoje, você é nosso convidado para se tornar também um Amigo da Água!