domingo, 16 de maio de 2010

Friends for a change

Disney's Friends for Change (Amigos transformando o mundo), (também referida como Friends for Change: Project Green) é uma iniciativa que começou no Verão de 2009. As estrelas da Disney discutem sobre questões ambientais na campanha. Demi Lovato, Jonas Brothers, Selena Gomez e Miley Cyrus estão entre as estrelas nos videos de divulgação da campanha, de 30 segundos a 2 minutos de duração, atualmente divulgados no Disney Channel, que explicam como as crianças podem ajudar a preservar o planeta e dizer-lhes para ir com os Amigos para a Mudança. Como parte da iniciativa, as crianças terão a possibilidade de escolher como Disney vai investir US$ 1 milhões em programas ambientais.

Músicas

"Send It On"

Para uma maior publicidade foi criada a música "Send it On" que é cantada pelos envolvidos no projeto, Demi Lovato, Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez. Em 6 de junho de 2009 o videoclipe foi filmado . A canção foi lançada na Rádio Disney, em 7 de agosto de 2009. Toda a que será arrecadada provenientes das compras de música digital pelo iTunes irá para caridade ambiental em todo o mundo. Disney Channel americano estréia o videoclip no dia 14 de agosto de 2009.No Disney Channel Brasil não há previsão de estreia. No mesmo ano foi lançado a mesma música, porém remixada com estilo Natal, onde o clip mostra os bastidores e confraternizações. O segundo vídeo também não foi lançado no Brasil por enquanto.

"Make A Wave"

"Make a Wave" é um canção gravada em dueto por Joe Jonas e Demi Lovato para o projeto Disney's Friends for Change. A canção foi apresentada pela primeira vez em um show no Epcot Center, no Disney World, em 11 de fevereiro de 2010. Foi lançada como single em 26 de fevereiro de 2010, apenas na Rádio Disney, e liberada para download digital no iTunes em 15 de março de 2010. A canção estará presente no filme Oceans, da Disneynature, que será lançado em 22 de abril de 2010. Todo o dinheiro arrecadado pelo single será usado para ajudar instituições ambientais, através do Disney Worldwide Conservation Fund.

Nenhum comentário:

Postar um comentário