sexta-feira, 1 de outubro de 2010

11 maneiras de curar Someday síndrome

Nota do Editor: Este é um hóspede post de Alex Fayle da Someday síndrome blog.
  • Someday síndrome: não fazer o que quiser, porque você não sabe o que é, porque você está procrastinando sobre ela, ou porque você tem muito mais coisas também ficar em seu caminho.

Todo mundo sofre de Síndrome Algum dia em algum momento de suas vidas, muitas vezes pegando-o repetidamente. Para mim, mais recentemente, eu estava dizendo que eu realmente deveria dar uma chance execução sem fazer nada sobre isso.


Você provavelmente tem algo semelhante acontecendo em sua vida - um projeto, uma tarefa, uma meta - que acabou não cheguei a fazer ainda. Certo?

Eu poderia citar Nike e dizer: Just Do It, mas se fosse assim tão simples Someday Síndrome não existiria. No meu caso, não foi até o meu corpo se rebelou e se recusou a dormir com a falta de exercício que eu finalmente começou.

Eu decidi que aqui tinha que ser uma maneira mais fácil do que esperar pela dor para empurrar-me para ficar em cima de mim e ficando com meus objetivos. Então, eu vim com essa: 11 maneiras de curar Someday Síndrome para que outros não precisam de sofrer com a cura.

1. Seja você. Este é o Projeto Felicidade é Felicidade Mandamento número um. Eu odeio esportes de equipe, portanto não há jeito de eu jogar futebol (soccer). Correr me permite exercer quando eu quero e não posso fazer isso sozinho ou com um amigo. Perfeitamente mim.

Talvez você não esteja fazendo algo, porque na realidade, ela não se encaixa com quem você é. Se assim for, a idéia de despejo e as expectativas que provavelmente veio junto com ele, e vai encontrar algo que lhe convier melhor.

2. Limpar o lixo. Se você não sabe o que poderia servi-lo melhor, pode ser porque sua mente e as emoções são tudo confuso. Quero dizer, seriamente, se sua mente é um caos, como você poderia tomar uma decisão clara sobre se livrar de seu somedays? A desordem que estou falando inclui os pensamentos negativos (como eu a pensar que eu nunca seria capaz de executar mais de 30 segundos sem morrer), ou atitudes negativas (eu sou muito preguiçoso para correr).

Há algumas grandes ferramentas disponíveis na simplicidade categoria de ZenHabits. Usá-los.

3. Saiba o que você quiser. E por que você quer. Se você está indo curar Someday síndrome, você precisa saber detalhes sobre o que o desejo e as razões por trás dele.

E se você não sabe o que é isso, a blogosfera está cheia de blogs prontos para ajudar você a descobrir seus sonhos - Someday síndrome e ZenHabits são dois exemplos, mas você pode encontrar outras no site PluginID em Glen Desenvolvimento Pessoal página.

4. Faça um plano grandioso. digo "grande" porque este é o plano de imagem grande.Não se empolgue. Planejamento pode sentir como a ação, mas realmente não é diferente do que falar. Até que você realmente fazer alguma coisa, você ainda está procrastinando.

Eu tenho uma meta de correr 20K em novembro próximo. Isso é suficiente por agora.Começar é mais importante do que entrar em planos de pormenor.

5. Dê um passo de cada vez. Os únicos detalhes que você precisa para escolher neste momento é os primeiros passos. Eu fico sobrecarregado por detalhes. Quando eu olhar o passado a grande figura que eu não vejo só alguns detalhes - eu ver todos eles, pois me concentro apenas nas próximas duas ou três coisas que eu vou fazer.

Eu sei o que eu preciso fazer para começar (os primeiros dois meses de treinamento). Isso é o suficiente.

6. Ignore o resto. That's right. Ignorar tudo no gol, exceto o que você está trabalhando.Muitas vezes usamos as comparações de onde estamos agora a onde nós queremos ser como uma forma de procrastinação. Enquanto o check-in é sempre uma coisa boa, nós podemos fazê-lo quando cada pequena tarefa é concluída, e não no meio de uma tarefa.

Nos meus dias de corrida, quando eu estou no meio do meu treino atual, eu não penso sobre o que está chegando na próxima semana. Por que eu iria querer freak me para fora?

7. Obtenha ajuda. Daniel Gilbert, em seu livro Tropeçar na Felicidade, diz que o melhor caminho para descobrir se os nossos objetivos vão realmente nos fazer feliz é conversar com outras pessoas que tenham feito isso.

Também tento ser preguiçoso quando eu posso ser, por isso, se alguém já fez o trabalho (como esta -a-5K Running Plano sofá), então não há necessidade de desperdiçar meu tempo vir com algo novo, agora está lá?

8. Não compare. Tenha cuidado ao buscar ajuda, porque a tendência de abalar o sonho de comparar se esconde nas proximidades. Leão fala sobre o lado ruim para comparações em seu post: Life's Enough. Pare de se comparar a outros.

Está tudo dito. (Sim, eu estou tendo o meu próprio conselho sobre como obter ajuda e seguir em frente.)

9. Ser desconfortável. Judith Sills em seu livro A Armadilha Conforto, ou que se você está montando um cavalo morto? fala sobre como podemos ser terrivelmente infeliz, mas estamos confortáveis para não fizermos alguma coisa sobre a infelicidade. A felicidade é um risco, mas a situação atual, mesmo se é doloroso é seguro.

Qual você prefere? Confortavelmente na dor e infeliz ou desconfortavelmente feliz? Eu vivo minha vida do jeito segundo e recomendo que você sempre escolher a opção desconfortável.

10. Comemore o processo, bem como o fim. Eu não quero dizer celebrações como a classe Dash "3 formatura" cerimônia de Os Incríveis. Quero dizer reconhecer seu progresso.Eu Tweet minhas corridas e mencioná-los no meu status no Facebook. Eu também falo com os outros corredores e nós falamos de progresso e dicas.

E este, por sua vez inspira outros a partilha e ajuda-los mover-se após a sua Somedays próprio e para atingir seus objetivos.

11. Não pare no ponto fácil. Espere um segundo. A maioria das listas são apenas dez pontos. Por que isso tem um onze?

Porque é importante se esforçar um pouco mais longe do que você pensa que você pode ir.Embora o meu grande objetivo é correr 20K dentro de um ano, tenho compromisso de executar 7K em 31 de dezembro.

Então, enquanto você está comemorando e dando um passo de cada vez, venha com uma ação inesperada que você pode tomar que vai adicionar energia, emoção e um pouco de medo a seu objetivo.

Acredite em mim, que pouco de medo provavelmente será o melhor motivador que você já encontrou.

Para obter mais Fayle de Alex, vá para o seu blog, Someday síndrome (ousubscrever a sua alimentação).
-
Se você gostou deste artigo, por favor compartilhe-o del.icio.us, StumbleUpon e Digg. Eu aprecio isso. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário