sábado, 11 de dezembro de 2010

Ladybug Birthday Party

A festa da Joaninha (Ladybug praty) é tão popular que se dedica esta seção inteira para Joaninha idéias festa de aniversário.



Lido com a Festa da Joaninha incorporando as melhores idéias de aniversário para sua festa. Crie o seu roteiro de festa e não se esqueça de incluir convites, decoração, jogos, atividades, parte dos alimentos, bebidas, bolo de festa, lanches, lembrancinhas, roupas e presentes.



Tenha uma festa super Joaninha!

Convites: Para os convites eu tiro fotos, em um traje feito sob medida de joaninha.

Decorações: colocar adesivos de joaninha na parede que eu usei placas vermelhas; guardanapo vermelho e preto

Fantasias:.. Um vestido vermelho com joaninhas sobre ele e de bolinhas ao redor da bainha inferior.

Parte Snacks: Vermelho / preto ou círculos para manter com o tema. batatas fritas de pacote preto com molho vermelho búfalo mergulho frango (avermelhada) e biscoitos (círculos) e sanduíches de frango salada (com pimentão vermelho neles) corte em círculos formando o corpo da joaninha (encontrado no tomate-cereja receita online quartos para as asas e azeitonas para a cabeça-
http://www.tasteofhome.com/Recipes/Ladybug-Appetizers
A única exceção foi o cookies açúcar na forma de flores e folhas.

Bolo: O bolo foi feito com as cores primárias (parecia grama), com uma joaninha grande na parte superior. Ele também tinha pouco joaninhas e margaridas na lateral (que empatou nos cookies flor). 

Lembranças: Você pode usar sacos transparentes para as lembranças. Pode fazer também joaninhas de boiões (de comida para bebê), usando tinta de vidro para pintá-los vermelhos com pontos pretos preto na tampa colada nos olhos arregalados e fez a antena de limpeza da tubulação. Enchi aqueles com M & M's. Os sacos dos meninos amarrados com bolinhas pretas e brancas, do ponto de fita e as meninas estavam atadas com vermelho e branco de fita de bolinhas (o que as tornava mais fácil de identificar). Também fazer sacos das lembrancinhas dos bebê (para os pequenos convidados), com um babador de joaninha para dentro ao invés de doces. Adultos tem barras de chocolate personalizadas com invólucros (que você mesma pode fazer em casa), que utilizou a mesma fronteira e fonte como os convites e pontos pretos e de bolinhas que é o que joaninhas são feitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário